sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NO-SHAVE NOVEMBER


O No-shave November, também conhecido como Movember, é uma forma divertida de ajudar o próximo, você basicamente vai deixar o seu cabelo e barba crescerem para lutar CONTRA o câncer e, de quebra, arrasar o coração das jovens moças que não resistem a um homem barbado.

Saiba mais:



sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Frase do dia

"Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."- Benjamin Franklin


terça-feira, 16 de setembro de 2014

Acre dá primeiro passo para armar seu povo...SÓ QUE NÃO



O governo do Acre sai na frente na questão armamentista, no inicio do mês de maio do ano de 2014, a cúpula da segurança publica armou a população acreana com apitos, com intenção de diminuir a criminalidade. Agora não me pergunte como um apito vai coibir um bandido armado, já que em todas as palestras e cursos de defesa pessoal a primeira instrução é de não chamar nenhuma atenção de um bandido armado.



Caça

Quem não tem gato caça com vassoura...




Se depender da burocracia brasileira todos os caçadores terão que caçar com vassouras, assim como os cidadãos se defenderem com apitos como os moradores do Acre.




Enquete                    PL 3722/12

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Sonho de consumo

Me diz quem não quer um armário desse?!



Vi lá no O macho alpha

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conheça a PL3722/12, e vote na enquete da câmara.











PL 3722/12:Click aqui!                                   Enquete:Click aqui.


domingo, 10 de agosto de 2014

domingo, 25 de maio de 2014

quinta-feira, 20 de março de 2014

Reflexão

Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério… Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro…
O médico então perguntou: Muito bem. O que a senhora quer que eu faça? A mulher respondeu:
- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda. O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a
mulher
- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora. A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.
Ele então completou: Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, a senhora poderá descansar para
ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá
nenhum risco…
A mulher apavorou-se e disse: Não doutor! Que horror! Matar um criança é um crime.
- Também acho minha senhora, mas me pareceu
tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la. O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.

O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!! Se gostou, repasse. Juntos podemos salvar uma vida!

Você sabe desde quando Deus te ama?

DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!



quarta-feira, 19 de março de 2014